sábado, 26 de julho de 2014

Um pai na Carter's

E então que não foi tão simples assim comprar as roupas pra filhota...
Eu PENSEI que tivesse comprado pelo site da Carters, mas, apesar de ter saldo no cartão, apenas uma das duas compras foi aprovada. E justamente a que tinha roupas de 18 meses, totalmente supérfluas, só porque achei fofas demais. Todos os bodies e macacões e coisas que a gente realmente vai precisar foram cancelados. Liguei no cartão de crédito, fiquei sem entender o motivo, chorei... E tentei refazer a compra. E, de novo, foi cancelada. Já estava mandando tudo pro espaço quando o Arthur me disse pra mandar pra ele uma lista do que comprar, que ele compraria. Hahaha Ele não sabia onde estava se metendo... Fiquei até meia noite fazendo uma tabela relacionando tamanho, modelo e quantidades. Ele acabou de me dizer que fez as compras e está morto. E que as vendedoras ficar
am olhando pro único pai (e gato!) comprando sozinho na loja. Eu também estou morta. De orgulho!! Nem acredito que ele não tenha desistido dessa missão! Estou doida pra ver o que ele comprou!

E o pedido que eu fiz e foi aprovado, estou achando que não vai ser entregue a tempo e vou ter que pedir pra alguém do hotel devolver... :/

Bem, a lição que fica é: não faça compras em cima da hora. E, se possível, poupe seu companheiro dessa tarefa e dos olhares das vendedoras de "Coitado... Está totalmente perdido".

O bom é que o tanto que ele gastou rendeu um vale compras de 90 dólares que ele vai voltar amanhã pra usar! Isso é que é homem corajoso!

Nessas horas que a gente vê que escolheu o melhor pai do mundo pras filhas da gente! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário