sábado, 19 de julho de 2014

Sonhei com o bebê!

Hoje sonhei com meu bebê. Eu tinha ido fazer um ultrassom que mostrava que era um menino e médica o tirou de dentro de mim (como se isso fosse parte do exame) e disse que eu já podia levá-lo para casa. Eu, com 15 semanas. Mas o mais doido é que o bebê já tinha tamanho de uma criança de quase 1 ano e era um menino lindo, não tão branquelo quanto a Aurora e com os cabelos loiros, no melhor estilo surfistinha. Uma coisa linda! Eu fique triste por não ter parido, mas já que a criança já estava ali, bora levar pra casa. Devolver pra barriga é que não ia ter jeito.
Engraçado, nessa gestação eu já sonhei outras vezes que o bebê é menino. Será que finalmente desenvolvi um instinto ou será que vou errar de novo e vai ser menina?
Agora, loiro?? Já me basta o susto de ter tido uma branquela, sendo Arthur e eu morenos. Loiro vai ser muita cara de "sequestramos essa criança".

Me lembro de ter sonhado mais uma vez com o bebê, eu ia também para uma consulta médica e paria ali na maca onde a médica costuma examinar. E eu dizia pra ela: "Não me encosta!" e depois, com o bebê nos braços, eu disse, muito orgulhosa: "Viu? Você não precisou fazer nada!" E era também um menino, mas ele não tinha nome ainda.

Tenho ultrassom terça-feira, sem indicação nenhuma, só pra ver o sexo do bebê mesmo. Até chegar lá eu morro do coração! E se no ultrassom a criança resolver não abrir as pernocas??? Vou pegar mil simpatias e dicas de todo jeito pra fazer o bebê mexer bastante na hora do exame. Vou estar com 15 semanas. Aurora a gente viu com 16. Ai, tomara. Estou fazendo mil figas, porque preciso descobrir logo pra comprar fofurices de enxoval a tempo do Arthur trazer!


ps.: às vezes eu acho que o bebê mexeu (porque dizem que na segunda gestação a gente sente antes), mas mal começo a conversar com o bebê perguntando se ele mexeu e... vejo que eram gases. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário