sábado, 2 de agosto de 2014

17 semanas

Já por umas três vezes pensei ter sentido chutinhos. Fico sem saber se foram mesmo, se foi um batimento cardíaco muito forte, se foi um gás... Por umas 4 vezes, no mesmo lugar, fez uma pressãozinha, tipo um pulinho mesmo. Grávida da Aurora lembro que senti algo como uma borboletinha nadando (an?) na minha barriga. Mas agora foram tipo chutinhos mesmo, bem embaixo. Até chamei a Aurora pra sentir. Ela disse que não sentiu nada. Será que eu fiz ela apalpar meus gases internos?
Jamais saberei...

Fora isso, nada de mais tem acontecido. Continuo nas minhas missões de mãe, continuo aproveitando o tempo ocioso, e continuo morrendo de ansiedade de ser logo nomeada no concurso pra mudar de casa, Arthur vir de mudança e a vida nova começar.
Esses dias andei preguiçosa. E também fez muito frio. Acabei matando aula de natação e yoga... Mas sexta-feira nadei e me senti muito bem! Quem diria... Eu! Nadando! Haha

Essa semana vi vídeos da Aurora com 1 aninho e até chorei de tanta fofura! E pensar que vou ter fofura duplamente e em estágios diferentes! Será que vou ter tempo de curtir tudo isso?

Ah, estou pensando em não fazer mais ultrassons. Nem o morfológico. Lembro como essa tecnologia quase me roubou o parto da Aurora e não vou cair nessa de novo. Pouco líquido, placenta envelhecida... Ninguém merece esse stress! Se não for requisito das parteiras de BH, não vou fazer, não.

Enfim, devaneios vários e nada muito específico. Estou assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário