sábado, 9 de agosto de 2014

E os hormônios enfim deram as caras!

A décima sétima semana foi emoção pura, com direito a picos de alegria e choro, como até hoje não tinha acontecido nessa gravidez.
O Arthur esteve aqui, depois de mais ou menos um mês sem nos vermos e, eu acho que me dei ao luxo de deixar de ser a mulher-forte-que-está-tirando-a-segunda-gestação-de-letra para ficar um pouco manhosa. Percebi isso porque me peguei resmungando e gemendo pra me levantar, pedindo pra ser guinchada e chorando horrores pra conversar sobre um assunto mais sério. Depois que passa eu acho graça, mas na hora achei que ia até passar mal. Acho que toda enxurrada hormonal que estava contida nesse tempo resolveu sair. Coitado do nego...
Do lado das emoções felizes esteve reencontrá-lo cheio de amor, saudades e... roupinhas! Hehe Eu havia prometido pra mim mesma e combinado com ele também, que deixaria pra abrir as malas (duas. E mais um carrinho.) só quando ele fosse dormir (ele sempre tira um bom cochilo depois que chega, porque sair do trabalho e passar a noite e a manhã em dois ônibus não deve ser fácil). Mas uma certa menininha Aurora queria ver o que o papai tinha trazido pra ela e... as malas foram abertas! E, você sabe, uma vez aberta, uma mala de presentes não tem como ser fechada.
Preparei meu cafofo de abrir coisas e separar por categorias (coisas futuras pra Aurora, produtos para alimentação do bebê, fraldas, brinquedos e roupas separadas por tamanho), encaixotar ou ensacar e guardar.
Que tarefa longa foi! E eu faria tudo de novo mais algumas vezes de tão gostoso que foi!
O Arthur escolheu roupinhas lindas! E eu não sabia que um body de recém nascido pudesse ser tão pequeno! Até conferi na etiqueta se não era de prematuro... Fé que a menina vai nascer miúda como Aurora, pra não deixar de usar nenhuma dessas belezurinhas!


Vovó se emocionou vendo o carrinho montado. :) E Aurora experimentou sentar um pouquinho nele e logo levantou rindo, dizendo que já é muito grande. Depois treinou empurrar um pouco, pra levar a irmãzinha pra passear. Torço tanto pra ela continuar nesse carinho todo e não sentir tanto ciúme quando a menininha sem nome enfim chegar!

E por falar em nome, mesmo o Nego estando aqui não conseguimos ainda chegar a uma decisão. Ele disse que nenhum desses nomes (os que eu gostei) o tocaram pra ser o nome da nossa filha... Pra falar a verdade, a mim também, não. Mas acho que é porque estamos comparando com a Aurora, que sempre foi Aurora, mesmo quando era só idealizada. Ela já levou o único nome que a gente tinha certeza que nossa filha chamaria... E agora precisamos decidir por outro nome que seja tão lindo e diferente e com significado bacana e sonoro, como é o dela. Tarefa complicada. Pensei até em esperá-la nascer e ver cara de que ela tem, mas... Hahaha Me conheço! E vou surtar até decidirmos esse nome! Tem dia que perco o sono e entro em site de significado de nomes, acredita??
Preciso me acalmar... Ou botar a culpa nos hormônios. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário