segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ela mexeu! Com certeza! (escrito em 14/08)

Saí de viagem com minha mãe e Aurora, rumo a Caldas Novas. Mal o ônibus saiu, comecei a sentir inconfundíveis chutinhos da filhotinha! Exatamente como eu imaginei, isso me trouxe um apaixonamento muito grande e, parece que, enfim, me convenci de que não é uma gravidez psicológica. Dividi o momento com minha mãe:
"Mãe, tá mexendo!" E ela, olhando pra frente do ônibus: "O que tá mexendo??" "O bebê!" "Aaahhh!" E já veio colocar a mão na minha barriga pra sentir também.
Aurora colocou a mãozinha, mas não pareceu muito empolgada. Às vezes parece que tudo já era esperado e nada a surpreende.

Desde então, tenho tudo esses momentos pára-tudo-e-sorri-com-mão-na-barriga, imaginando se é pé, costas, soluço, chute... Será que ela ouve minhas palavras ou apenas um monte de barulhão?
Já não vejo a hora de tê-la conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário