quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Os caçulas e a arte de filar as coisas

Acho que irmão caçula vai sempre filar as coisas do irmão mais velho.
Além de alguns sacos de roupinhas e sapatos que foram da Aurora e que ela irá um dia usar, essa pituca aqui dentro já está filando músicas e histórias. Lembro de me esforçar pra estar sempre cantando e conversando, pra Aurora ir se habituando com minha voz, conhecendo as músicas que nossa família gostava... Só não consegui muito contar história, mas pelo menos eu lia em voz alta algumas coisas minhas.
Como agora é hábito conversar o dia todo, cantar e ler pelo menos um livrinho antes de dormir, menininha-sem-nome acaba fazendo parte de tudo isso, só que muito mais naturalmente.
Eu é que ainda não estou muito no clima de ficar conversando... Confesso que no máximo dou um "oi", pegunto se ela vai ser sapeca que nem a Aurora, peço pra chutar... e pergunto o nome que ela quer ter! Mas não rolam altos papos. Não me lembro se rolavam na primeira gestação.
O que eu sei é que não importa quantos filhos a gente tenha, sentir o bebê mexendo dentro da gente é muito bom! Às vezes dá uma sensação estranha tipo "Tem uma pessoa dentro de mim!", uma coisa meio parasitária. Mas, fazer o que, essa bichinha vai me usar, sugar meu leite, não vai me deixar dormir... E mesmo assim vai encher minha vida de alegria! Coisa doida isso.


Ah, outro assunto, eu tinha dito que ia cortar carboidratos, né? Não cortei, mas já reduzi bem. Hoje até fiz pão na máquina pra matar a vontade sem precisar avançar num pão de forma. E muuuitas frutas nos intervalos das grandes refeições, pra dar conta da fome e da glicose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário