segunda-feira, 16 de junho de 2014

Primeiro dia de yoga, primeiras interrupções e primeira cartinha da irmã

Seguindo meu plano de reeducação de hábitos diários, acordei, tomei iogurte caseiro com granola e mel e fui fazer yoga (estou seguindo esses vídeos no youtube). Aurora não quis participar, mas ficou assistindo, atenta.
Eis que, no meio da prática, rola o seguinte diálogo:
"Mãe, tô sentindo minha calça molhada..."
"Você fez xixi?"
"Não..."
Dou pause.
"Deixa eu ver. Ah... foi um cocozinho, deve ter saído junto com o pum."
Lá vamos eu e a menininha das calças arreadas até o banheiro, limpo, ela troca a calça e voltamos pra sala pra eu continuar a yoga.
Grávida do segundo filho é assim. Posso desistir de qualquer atividade sem interrupções. Mas posso contar com a criança mais doce à espera do irmãozinho.
Até carta ele ganhou dela ontem.

Na rua encontrei com nossa vizinha, que disse que o filho dela está falando que vou ter gêmeos. Ai! Criança costuma acertar nessas coisas... Tô perdida! E o ultrassom é só quinta-feira que vem. Não vejo a hora de saber quantos são e o sexo, pra começar a pensar em roupinhas e fraldinhas! Novamente vamos usar fralda de pano e preciso adequar as estampas ao sexo do bebê, fralda lisa é meio sem graça. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário