sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Afazeres feitos, agora é só esperar...

Em pouco mais de um mês consegui terminar todos os itens que ainda faltavam pra chegada da Nina. Bem, a lista de músicas pro parto ainda está uma parte em pendrive e outra em CD, mas em BH eu vou ter tempo de colocar tudo no pendrive.
Amanhã faço 37 semanas e tem gente achando que a Nina vem em dezembro mesmo. Bem, só se for depois do dia 26, porque preciso conseguir chegar em BH antes! Está escutando, Nina?!
Fui fazer uma pesquisa sobre registro de recém nascido de parto domiciliar, pra saber quais documentos vamos precisar e tal, e aí descobri que uma criança pode ser registrada na cidade onde nasceu ou na cidade de residência dos pais. Conversei com o Arthur, ele disse que pra ele tanto fazia ela ser campobelense ou belorizontina. Mas eu acho que ter uma filha na capital do Rio e outra na capital de MG vai ser mais legal.
Hoje terminei meu ensaio de acompanhar a barriga crescendo no studio da Polly. Fiquei impressionada como a barriga aumentou e realmente abaixou das 30 pras 36 semanas! A foto na cadeira é uma zoação pra representar como me sinto nessa reta final...rs


Ah, tomei a decisão de não fazer o exame de streptocpcocos. Para saber mais sobre o assunto, dê um Google, porque estou com preguiça de explicar. :P
E bora voltar pra máquina de costura, porque preciso me ocupar pra não pegar no pé do marido e da filha. Hormônios a mil aqui e tudo me irrita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário