quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cansaço... Muito cansaço.

É duro admitir, mas tenho me sentido indisposta. Principalmente pela manhã. A vontade é de ficar só deitada. Se fico em pé, logo dá uma taquicardia e dificuldade pra respirar. Acho que tudo isso está acontecendo em função do aumento de peso, anemia e do calor que tem feito. Ontem achei que fosse passar mal no supermercado. =(
Isso me deixa um pouco insegura em relação ao parto. Se mal consigo ficar em pé organizando a casa, que dirá do trabalho de parto? Mas eu sei que tiro forças de onde elas não existem. Prova disso foi ter doulado por 24h praticamente sem dormir. E também de ter participado de um evento de Dia das Crianças por 7h quase sem me sentar. A força vem quando precisa vir.
Só que me sinto péssima por, no dia-a-dia, ficar mole assim. Aurora quer brincar e temos que buscar alternativas em que eu possa ficar reclinada, brincando praticamente só de falar ou colorir. Se me aventuro a sentar no chão pra brincar, não duro meia hora.
Lembro que na gravidez da Aurora eu me sentia mortinha ao sair da hidroginástica, mas não me lembro de ficar assim em outros momentos. Meu ganho de peso total foi 10kg. Nessa gestação, já ganhei 12kg... em 6 meses.. Senhor! Nessa média de 2kg por mês vou ganhar quase 20kg. É muito peso pros meus 1,57cm. E tem gente que diz que ganhei só barriga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário