terça-feira, 23 de setembro de 2014

Quase sem dar notícia porque...

Da mesma forma que mal tenho postado sobre a gestação, mal tenho me ocupado com ela. Segunda gestação não leva o mesmo peso de preocupação, curiosidade e nem tempo! Ainda mais que estamos mudando de casa, então passo o tempo pesquisando muito mais sobre cozinha Itatiaia do que sobre assuntos de bebê.
Confesso que não vejo a hora de estar com a casa pronta e o bebê nos braços. Essas semanas que não passam.... Hoje estou na vigésima quarta. Ainda falta um bocado. O consolo é que, ao aproximar do fim do ano, parece que passa mais depressa com as comemorações e viagens. Estamos programando uma ida à Bahia para visitar meu pai e espairecer. Arthur não vê a hora de deitar numa rede sem ter hora pra ir trabalhar. E eu estou doida pra fazer umas fotos barrigudas na praia. Ah, estive em Carrancas com Aurora e meu amigão (e padrinho da bebê sem nome!) Danilo, e subestimei o sol. Resultado: minha barriga queimou mais que o resto do corpo, por ser uma protuberância e tanto. Grávidas, usem protetor solar! Vou me lembrar disso na Bahia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário